Asus apresenta tablet com Chrome OS e Chromebooks antes da CES 2019






Linha Asus Chromebook Education

A Asus resolveu se antecipar a CES 2019, e a apresentou nessa semana a sua linha Chromebook Education Series, formada pelo tablet CT100 com Chrome OS, o Chromebook Flip C214 e dois notebooks tradicionais, o Chromebook C204 com tela de 11,6″ e o Chromebook C403, com tela de 14″.

A Asus não participa formalmente da CES, mas sempre marca sua presença na feira, alugando um andar inteiro na Trump Tower em Las Vegas para receber os jornalistas e formadores de opinião de tecnologia, e onde irá apresentar estas e outras novidades.

Tablet Asus CT100 com Chrome OS

Apesar de serem bem leves e portáteis, os novos aparelhos da Asus também são bem resistentes, pois foram criados para conseguirem suportar a todos os rigores de serem usados em salas de aula por crianças, que nem sempre são muito cuidadosas com aparelhos eletrônicos.

Tablet Asus CT100 com Chrome OS

Vamos começar pelo Chromebook Tablet CT100, que é o primeiro tablet com Chrome OS da Asus, e que consegue resistir a quedas de até 1 metro. Sua tela de 9,7 polegadas tem resolução QXGA e um vidro resistente, segundo a Asus, que diz que ele é um ótimo aparelho de entrada para crianças. O tablet CT100 tem processador OP1 hexa-core, 4 GB de RAM e 32 GB de capacidade.

Asus Chromebook C204

O Chromebook C204 também é duro na queda, protegido por borrachas nas laterais e teclado resistente a líquidos. Ele suporta tombos de até 120 cm se cair deitado, ou 80 cm se cair de lado.

Asus Chromebook Flip C214

O Chromebook Flip C214 também tem uma tela de 11,6″, mas pode ser usado como tablet ou como notebook, e tem como opcional o buraco pra caneta stylus na lateral.

O Chromebook C403 é maior, mas mantém o mesmo design resistente dos outros aparelhos da linha. Esse é o único dos Chromebooks que não é equipado com um processador Celeron, então por isso mesmo pode ser o mais interessante em termos de desempenho.

Clique aqui para ler o release e saber mais.




Visto Primeiro Aqui

Deixe uma resposta