Estratégias de Conteúdo e de Atuação para Digital Influencers

Vocês pediram e aqui está! Um vídeo inteiro dedicado às estratégias de conteúdo e atuação para Digital Influencers (Influenciadores Digitais) e Creators (Criadores de Conteúdo). Vem comigo e se joga!
Recebi a seguinte dúvida de um seguidor: “Camila, já tenho seguidores que me acompanham e elogiam o meu conteúdo. Quero me tornar um influencer. Tem dicas?”
Digital Influencer é o mesmo que formador de opinião, pessoas que, através de seu conteúdo, influenciam o comportamento daqueles que os acompanham emplataformas digitais como redes sociais e blogs.
Em tempos pré internet, os formadores de opinião também eram pessoasligadas à mídia como atores e apresentadores e especialistas de umdeterminado mercado, como editores de revistas.
Hoje, através das mídias digitais, àqueles que nos influenciam sãoprodutores de conteúdo, também chamados de Creators.
Algumas dicas que você verá em vídeo:

Conteúdo Autoral e Original (Autoridade)
Relacionamento (Comunidade e Pertencimento)
Identificação (Não se trata somente do conteúdo, e sim de quem faz o conteúdo)
Contexto
Segmentação
Novos Formatos (Instagram, Blogs, Vídeo)
Humor x Informação
Dar tempo ao tempo
Não faça pra bombar, faça de verdade

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 8:35

Dica:
Como comprar seguidores no instagram

Artigo Original

Deixe uma resposta