Dicas de como utilizar o Marketing no Facebook para Médias e Pequenas empresas

A Resultados Digitais, especializada em marketing digital para médias e pequenas empresas e a Scup, ferramenta de trabalho com redes sociais, lançam, por meio de parceria inédita, um novo material educativo gratuito. O objetivo do Webinar “Facebook Marketing para Médias e Pequenas empresas” – uma apresentação composta de áudio e slides – é ajudar empresários a alcançarem melhores resultados no meio digital, em especial nas mídias sociais.
Apresentado por André Siqueira, gerente de marketing e sócio fundador da Resultados Digitais, o Webinar explica quais as vantagens de pequenos e médios negócios marcarem presença no Facebook e a importância de construir um ativo digital.
O programa, que tem participação de Natan Trindade, responsável pelo treinamento de usuários do Scup, traz, ainda, noções importantes sobre o uso de anúncios na plataforma (Facebook Ads) para acelerar o crescimento de novos Leads e oportunidades.
Conhecidas nacionalmente por compartilharem material educativo sobre diversas ferramentas do marketing digital, as duas empresas decidiram unir esforços para ampliar o alcance do conteúdo. “Temos competências que se complementam e avaliamos que a produção de um material educativo em parceria poderia resultar em um conteúdo que agregasse ainda mais valor tanto para o público da RD quanto para o público do Scup”, afirma Siqueira.
Outros aspectos abordados pelo webinar são a qualidade e o tipo de conteúdo publicado no Facebook e sua influência no Edge Rank, o algoritmo que filtra as postagens para os usuários. O programa fala ainda sobre a importância do monitoramento e da mensuração para orientar a produção de conteúdo e conquistar melhores resultados.
O Webinar “Facebook Marketing para Médias e Pequenas empresas” tem duração de 1h15min e está disponível para download no site da Resultados Digitais.
Confira os tópicos abordados no Webinar:

Por que estar no Facebook
A importância da plataforma como ativo digital
Facebook Ads para acelerar crescimento
Conteúdo
Monitoramento
Mensuração

Olhe também:
Veja como comprar seguidores Instagram

Fonte Original

Deixe uma resposta